URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após tragédia, presidente do Palmeiras evita falar "besteira" sobre obras

16 abr 2013 - 12h50
(atualizado às 14h33)

Um dia após a morte de um funcionário nas obras da Arena Palestra Itália, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, preferiu não comentar sobre as consequências dessa tragédia. Em entrevista ao Terra, ele preferiu deixar os esclarecimentos sobre o assunto nas mãos da WTorre, empresa responsável pela reforma no estádio.

Paulo Nobre admitiu que não sabe se a morte do funcionário vai causar mais atraso nas obras: "isso é uma parte técnica. Não vou dar palpite, porque tem grande chance de eu falar uma  besteira aqui. Uma coisa é você falar sobre isso no bar, mas outra coisa é falar como presidente, porque você tem uma responsabilidade", esclareceu, completando ainda que não recebeu quaisquer informações sobre mudanças no cronograma do estádio, pelo menos por enquanto.

Publicidade

Nobre disse ainda que toda parte de apoio aos familiares do funcionário será prestado também pela WTorre. O clube tomará apenas uma medida para respeitar o luto pelo acontecimento: "o Palmeiras está solidário com a família e fazendo até uma proposta (junto à Conmebol) para entrar com a tarja de luto no jogo contra o Sporting Cristal".

Nobre garante que não haverá atrasos na Arena após acidente
Video Player

O presidente do Palmeiras assegurou ainda que o Palmeiras não vai intervir nas ações da WTorre para ajudar a família e cuidar de tudo que será necessário fazer após a tragédia. "A nossa parceira é responsável por construir o estádio, nós apenas cedemos o espaço. Temos uma diretoria de relacionamento para ver isso, mas não existe ingerência, nem de um lado nem de outro".

Além da WTorre, Nobre pediu também para a polícia cuidar do caso para investigar os culpados pela morte: "ontem (segunda-feira) a perícia policial estava no local e agora cabe à policia técnica investigar esse assunto. Esse acidentes acontecem, mas não significa que não precise ser investigado", concluiu.

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se