O Palmeiras visitou o Mirassol no último domingo (9), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, a diretoria do clube paulista ligou o alerta, segundo informações da ESPN.
Nos bastidores, existe o incômodo muito grande a respeito da equipe ter levado o gol com pouco tempo de jogo na primeira etapa - o time sofreu gol de Gabiel aos dois minutos.
Além disso, outro fato que também incomoda nos bastidores é que a equipe sofreu outro gol durante a partida de uma cobrança de lateral. O segundo gol do Mirassol saiu aos 47 minutos do primeiro tempo e o time da casa saiu vencendo por 2 a 1.
Vitor Roque, que vem tendo um grande protagonismo até aqui marcou, mas não foi o suficiente para a equipe vencer. Com essas atitudes, o treinador Abel Ferreira ficou muito insatisfeito com a postura do time, ainda segundo o portal.
A derrota, inclusive, colocou ainda mais fogo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Após a derrota do Palmeiras e a vitória do Flamengo em cima do Santos, tanto o time paulista como a equipe carioca estão empatados em pontos, sendo 68 em 32 jogos.
Próximo jogo
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Santos pela 13ª rodada, que foi adiada pela federação. As equipes entram em campo no dia 15, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.