Abel se irrita no Palmeiras e não gosta de atitude dos jogadores

Treinador não aprovou a forma como o time levou os gols contra o Mirassol e clube ligou alerta, segundo portal

10 nov 2025 - 13h34
(atualizado às 13h34)
Abel Ferreira não gosta da atitude do time contra o Mirassol (Foto de Alexandre Schneider/Getty Images)
Abel Ferreira não gosta da atitude do time contra o Mirassol (Foto de Alexandre Schneider/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras visitou o Mirassol no último domingo (9), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado, a diretoria do clube paulista ligou o alerta, segundo informações da ESPN.

Nos bastidores, existe o incômodo muito grande a respeito da equipe ter levado o gol com pouco tempo de jogo na primeira etapa - o time sofreu gol de Gabiel aos dois minutos.

Publicidade

Além disso, outro fato que também incomoda nos bastidores é que a equipe sofreu outro gol durante a partida de uma cobrança de lateral. O segundo gol do Mirassol saiu aos 47 minutos do primeiro tempo e o time da casa saiu vencendo por 2 a 1.

Vitor Roque, que vem tendo um grande protagonismo até aqui marcou, mas não foi o suficiente para a equipe vencer. Com essas atitudes, o treinador Abel Ferreira ficou muito insatisfeito com a postura do time, ainda segundo o portal.

O técnico Abel Ferreira não gostou da atitude dos jogadores do Palmeiras contra o Mirassol, no último domingo (9), na derrota por 2 a 1, fora de casa. Segundo a ESPN, o clube acendeu o alerta após o time levar gol com apenas dois minutos e outro gol de cobrança de lateral.(
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images / Esporte News Mundo

A derrota, inclusive, colocou ainda mais fogo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Após a derrota do Palmeiras e a vitória do Flamengo em cima do Santos, tanto o time paulista como a equipe carioca estão empatados em pontos, sendo 68 em 32 jogos.

Próximo jogo

Publicidade

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Santos pela 13ª rodada, que foi adiada pela federação. As equipes entram em campo no dia 15, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações