GP às 10: Será que 'canhota' Sachsenring consegue trazer Marc Márquez de volta?

O piloto da Honda venceu sete vezes seguidas no traçado da Alemanha, mas chega para a corrida deste fim de semana ainda tentando recuperar a forma. Se não der para o hexacampeão, quem vai reinar na Saxônia?

14 jun 2021 - 22h02
Foto: Grande Prêmio

Marc Márquez vai reencontrar um velho amor neste fim de semana. Na oitava etapa da temporada 2021, o Mundial desembarca em Sachsenring para o GP da Alemanha, uma prova vencida pelo espanhol sete vezes seguidas.

Muito embora o traçado 'canhoto' tenha sido sempre um lugar onde Marc reinou soberano, a prova deste fim de semana tem uma particularidade: o piloto da Honda não está no auge da forma e tampouco tão sido ele mesmo nas últimas corridas.

Publicidade

No GP às 10 desta segunda-feira (14), Juliana Tesser questiona se a corrida promoverá o retorno de Marc ou vai coroar um novo rei da Saxônia.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 20 de junho, para a disputa do GP da Alemanha, em Sachsenring, oitava etapa da temporada 2021. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se