Kayla Harrison não poderá estar no UFC 324, no próximo final de semana, em Las Vegas, para ser a adversária de Amanda Nunes no evento. A lutadora americana passou por uma cirurgia no pescoço para resolver problemas de hérnia de disco cervical e terá que ficar de fora da luta diante da brasileira.
A lesão foi revelada na última quarta-feira (14), bem como o cancelamento do duelo contra a brasileira. Nas redes sociais, a campeã peso-galo do Ultimate postou uma mensagem em suas redes sociais falando sobre a cirurgia e lamentando não poder fazer a luta contra a 'Leoa'.
- Isso é difícil demais. Ontem, tive que passar por cirurgia no pescoço aqui em Nova York, com um especialista. Então, por causa disto, teremos que remarcar a luta. Queria pedir desculpas, desculpas para a Amanda, Eu queria muito poder lutar com ela - disse Kayla na mensagem,
Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a lesão e a cirurgia e também em relação ao tempo que Kayla Harrison terá de ficar de fora. Mas a intenção do UFC é de remarcar o duelo contra Amanda Nunes para o futuro próximo, assim que a americana estiver liberada para poder voltar a treinar e a lutar. Enquanto aguarda pela volta, a campeã dos galos evoca a fé para confiar que irá superar a adversidade atual
- É o primeiro dia da minha recuperação e o caminho de volta começa agora. Não sei quais são os planos de Deus. Eu sei que Ele sabe que este é o meu sonho, então O louvarei nas montanhas e nos vales. Sou grata por isso. Espero que isso me coloque mais perto Dele para que Ele usa a minha história. Então, é isso, Sinto muito, eu voltarei - completou.