Holloway diz que Aldo não queria lutar durante segundo round

Havaiano detalha caminho que o levou à vitória no evento do dia 3 de junho, no Rio

13 jun 2017 - 17h24
(atualizado às 17h29)

A vitória de Max Holloway contra José Aldo na luta principal do UFC Rio, no último dia 3 de junho, continua rendendo assunto. Dessa vez, o havaiano detalhou seu sentimento durante a luta e revelou ter sentido que o brasileiro "não queria mais lutar" a partir do segundo round.

José Aldo - UFC 212
José Aldo - UFC 212
Foto: Marcos Furtado / FlashScore / LANCE!

Durante sua participação no programa The MMA Hour, Holloway afirmou que "mapeou" as reações do rival durante o combate e notou que no fim do segundo assalto o brasileiro parecia não querer mais luta.

Publicidade

- Falei pra mim mesmo, ele não está lutando. É hora de provocar. Vamos ver se ele cai nessa. Eu o provoquei - coloquei minhas mãos para o alto por alguns segundos. E ele não fez nada. Eu estava tipo: "Ok, vou fazer isso de novo". E ele não fez nada. Pensei: "esse cara não quer lutar" (...) Fui lá até ele querer desistir. Ele abriu a porta, apenas segurei a mão dele, passei por cima... Agradeço pela luta, mas chegou a Era do Abençoado (apelido de Holloway) - explicou o havaiano.

Aos 25 anos, Max Holloway é o campeão absoluto dos penas e ainda não tem seu próximo compromisso no octógono confirmado.

Veja também

Madrid denuncia Cristiano Ronaldo por fraude fiscal
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se