Conor McGregor revela 'experiência espiritual' nas redes sociais: "Me abriu os olhos"

Enquanto não se sabe se voltará a lutar ou não, Conor McGregor tem se aventurado em outros aspectos da vida.

24 nov 2025 - 23h01
(atualizado às 23h01)
(
(
Foto: Divulgação/X Oficial Conor McGregor / Esporte News Mundo

Enquanto não se sabe se voltará a lutar ou não, Conor McGregor tem se aventurado em outros aspectos da vida. Estes que acabaram de, em suas palavras, terem o 'salvo' de problemas pessoais que vivenciou recentemente.

Em postagem nas redes sociais, o irlandês revelou que teve uma 'experiência espiritual' que o fez 'abrir os olhos' para o momento que vivia. O 'Notorious' não revelou quando tal 'aventura' aconteceu, mas deu diversos detalhes sobre a experiência, na qual disse que até mesmo teria visto a imagem de Jesus Cristo diante de si.

Publicidade

No relato, McGregor disse ter passado por um tratamento para resolver problemas ligados a traumas Tal procedimento, segundo o astro do UFC, foi feito com auxílio de médicos da Universidade de Stanford (EUA), para o uso substância ibogaína, remédio psicoativo originário de uma árvore da África Central (a Tabernanthe iboga), com propriedades alucinógenas e que tem sido testada para tratar de uma série de transtornos ligados à saúde mental. Uma experiência que marcou muito o lutador, dizendo ter até ter visto Deus e Jesus Cristo.

- Foi incrível, intenso e me abriu os olhos. Vi o que poderia ter sido a minha morte e o quanto iria impactar os meus filhos. Olhei para mim mesmo e, depois me olhei fora de um caixão. Deus então me apareceu com a Santíssima Trindade. Ele é poderoso. Jesus, seu filho, a Virgem Maria, os anjos, todos no céu. Eu vi a luz. Jesus desceu do Paraíso e me ungiu com uma coroa - disse McGregor.

O lutador também citou que teria usado tal substância em um período de tratamento no México. Foi ali que teve a experiência na qual teve seu 'despertar' sobre sua vida. Algo que, nas palavras do irlandês, foi o suficiente para afirmar que foi 'salvo' de seus problemas pessoais, bem como seus familiares.

- Fui salvo! Meu cérebro, meu coração, minha alma. Fui curado! Fiquei 36 horas com isto até poder descansar. Quando acordei, voltei a mim. Foi a experiência que mais me abriu os olhos, a mais encantadora que tive. Foi muito difícil, mas acabou salvando a minha vida. E também a da minha família - disse o 'Notorious'.

Publicidade

Se isto poderá ser um sinal de que resolveu algumas de suas pendências que o impedem de lutar, talvez só o futuro dirá. Mas com tal relato, os que esperam ver Conor McGregor ser parte do tão especulado evento do UFC na Casa Branca, em 2026, podem ganhar mais um pouco de esperança para que isto aconteça.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações