Jake Paul culpa Anderson Silva por 'fracasso' em vendas de PPV: 'Desapontador'

Segundo o youtuber, as vendas caíram depois que o brasileiro disse ter sido nocauteado durante o camp, colocando o combate do último sábado em risco

3 nov 2022 - 19h01
(atualizado às 19h28)
Jake Paul disse que vendas de PPV abaixo do esperado foram culpa de Anderson Silva (Foto: Reprodução¹TheMacLife)
Jake Paul disse que vendas de PPV abaixo do esperado foram culpa de Anderson Silva (Foto: Reprodução¹TheMacLife)
Foto: Lance!

Em entrevista ao podcast Impaulsive, o youtuber Jake Paul se disse pessimista quanto aos números de venda de pay-per-view para sua luta de Boxe contra Anderson Silva, que ocorreu no último sábado (29).

Paul, que derrotou a lenda do MMA por decisão unânime (77-74, 78-73 e 78-73), afirmou que as declarações de Anderson Silva na semana anterior à luta, dizendo que havia sofrido dois knockouts durante o treino, frearam as vendas, que até então vinha bem.

Publicidade

- Acho que as vendas (de pay-per-view) ficarão em torno de 200, 300 mil. O que é desapontador. As vendas estavam ótimas até o dia 26, quando saíram as notícias de que Anderson sofrera um knockout em seu camp, ou algo do tipo, é que a luta poderia estar sob risco. Aí as vendas simplesmente foram lá para baixo - disse o youtuber.

Pelo evento, Jake Paul embolsou um fixo de US$ 1,5 milhão, além de 65% das vendas de PPV. Anderson Silva, por sua vez, recebeu US$ 500 mil de luva, além de 35% da receita de pay-per-view.

Com a vitória sobre o brasileiro, Jake Paul ampliou seu cartel no boxe para seis vitórias e nenhuma derrota. O norte-americano tem agora como próximo alvo Nate Diz, ex-UFC e que atualmente não tem contrato com nenhuma organização.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações