Zico se solidariza após incêndio no CT do Fla: "força e fé"

Ídolo rubro-negro se manifestou nas redes sociais após receber as notícias sobre o incêndio no clube

8 fev 2019 - 09h00
(atualizado às 09h42)

O maior ídolo da história do Flamengo, Zico se pronunciou nas suas redes sociais sobre o incêndio ocorrido no CT Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (8), que deixou dez mortos e três feridos. O ex-jogador desejou força às famílias das vítimas, que, segundo o Corpo de Bombeiros, eram jovens das categorias de base do clube.

Zico se manifestou nas redes sociais (Divulgação)
Zico se manifestou nas redes sociais (Divulgação)
Foto: LANCE!

"Que tragédia essa com a base do Flamengo. Que choque receber essa notícia aqui do outro lado do mundo. Que tenha sido uma fatalidade. Que Deus conforte os familiares que perderam seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos, enfim, parentes. Meninos que sonhavam com um futuro em suas vidas e muitos, sem dúvida, em ajudarem suas famílias. Que se apure tudo pois uma tragédia dessas não pode passar em branco. Vidas se foram. Que a Nação Rubro-Negra tenha força e fé para superar esse momento", disse Zico.

Publicidade

Segundo informações da Rede Record, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h10 da manhã para controlar as chamas em um local que era utilizado como alojamento para as categorias da base. O treinamento do elenco profissional, que aconteceria na manhã desta sexta-feira, foi cancelado. O time comandado pelo técnico Abel Braga enfrenta, neste sábado, o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se