Volante revela que Guerrero se despediu do Corinthians por WhatsApp

7 jul 2015 - 17h50

Apresentado nesta quarta-feira como reforço do Flamengo, Guerrero se despediu do Corinthians, seu ex-clube, por WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens instantâneas. A informação foi revelada pelo volante alvinegro Bruno Henrique, que disse não ter visto a primeira entrevista do peruano como jogador rubro-negro.

Guerrero - Treino Peru
Guerrero - Treino Peru
Foto: David Cortes Serey/Agenciauno/AGIF / LANCE!Press

Até então, todos os atletas do Timão questionados sobre Guerrero afirmaram que o camisa 9 não havia dado adeus aos ex-companheiros. O peruano também não recebeu nenhuma homenagem do ex-clube, já que pediu para ser liberado dos últimos jogos de seu contrato e logo se apresentou à sua seleção para a disputa da Copa América.

Publicidade

- Foi uma coisa conturbada a saída dele. Ele se despediu por mensagem, não chegou a vir no clube. Ele mandou mensagem pelo fato de ter sido uma coisa conturbada, mas se despediu de nós. Espero que, se ele jogar contra nós, a gente possa vencê-lo. Fora de campo desejamos tudo de bom para ele - afirmou Bruno Henrique, em entrevista coletiva.

- Vida que segue. O Guerrero saiu, é um grande ídolo do Corinthians, independentemente de ter saído segue nosso amigo, isso não afeta a amizade. Dentro de campo não tem amizade - disse o volante.

Autor do gol do título mundial de 2012, Guerrero não chegou a acordo com o Corinthians para renovar contrato e acabou fechando por três temporadas com o Flamengo. No entanto, no duelo entre as equipes, domingo, no Maracanã, ele não estará em campo por conta de uma cláusula contratual. Se quiser escalar ele e Emerson Sheik, outro ex-corintiano, o clube carioca terá de pagar cerca de R$ 5 milhões.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações