Verdão deve ter desfalques de Diogo Barbosa e Keno até a pausa da Copa

Lateral-esquerdo tem um edema na coxa direita e pode ficar até duas semanas fora, enquanto o atacante tem uma pequena lesão. Último jogo até o Mundial será em 9 dias

4 jun 2018 - 16h24

Diogo Barbosa e Keno não sofreram problemas graves no Choque-Rei, mas devem perder os últimos três jogos do Palmeiras antes da parada para a Copa do Mundo. O lateral-esquerdo sofreu um edema muscular na coxa direita, enquanto o atacante teve uma pequena lesão também na coxa direita.

Keno e Diogo Barbosa devem perder os próximos três jogos do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Keno e Diogo Barbosa devem perder os próximos três jogos do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

O camisa 6 sentiu o incômodo no início do segundo tempo do clássico de sábado, mas os exames não constataram lesão no local. O prazo para retorno é de até duas semanas, podendo ser encurtado de acordo com a evolução dia a dia. Victor Luis deve entrar no seu lugar.

Publicidade

Keno, por sua vez, teve uma pequena lesão, e o prazo de recuperação dado pelo clube é de três a quatro semanas. Como o último jogo antes da parada para o Mundial será daqui a nove dias, a tendência é de que os dois sejam desfalques contra: Grêmio (nesta quarta-feira), Ceará (domingo) e Flamengo (quarta-feira que vem).

Na vaga do atacante a disputa está aberta, mas Hyoran entra em vantagem, depois de jogar bem na vaga do camisa 11 contra o São Paulo. Ele participou diretamente das jogadas de dois dos três gols no triunfo por 3 a 1.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações