Torcida do Atlético-MG realiza nova cobrança antes de final do Mineiro

No dia que antecede decisão, membros de uma organizada vão à Cidade do Galo para cobrar uma melhora no desempenho do time de Roger. É o 2º protesto em uma semana

29 abr 2017 - 10h57
(atualizado às 10h57)

A torcida do Atlético-MG voltou a cobrar os jogadores na porta da Cidade do Galo. No dia que antecedeu a final do Campeonato Mineiro, membros de uma organizada foram ao local para cobrar um desempenho melhor do elenco comandado por Roger Machado.

Torcida do Atlético-MG vai ao CT cobrar elenco (Foto: Reprodução Internet)
Torcida do Atlético-MG vai ao CT cobrar elenco (Foto: Reprodução Internet)
Foto: Lance!

Com gritos de "joga por terror ou jogar por amor", a torcida chegou antes de os atletas adentrarem o lugar reservado para as atividades em seus veículos. Alguns passaram pela portaria assustados com o número de pessoas.

Publicidade

Uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) estava em frente à Cidade do Galo para assegurar a pacificidade da manifestação. O fato não teve nenhuma ocorrência de violência.

Algumas faixas foram penduradas nas imediações do centro de treinamentos. As mensagens diziam "Eu quero é raça do time todo" e "Mineiro é obrigação".

O Atlético-MG entra em campo neste domingo (30) pela partida de ida da decisão do Campeonato Mineiro. O duelo, previsto para as 16h (de Brasília), no Mineirão, será diante do arquirrival Cruzeiro.

Esta é a segunda cobrança em menos de uma semana da torcida do Galo em relação aos jogadores. No último sábado, um grupo de torcedores compareceu ao local e conversou com Luan, Maicosuel e Fred. O curioso é que o protesto deste fim de semana ocorre após os triunfos sobre URT, pela semifinal do Estadual, e Libertad (PAR), pela Copa Libertadores da América.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se