URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Thompson pede luta com Dos Anjos, mas brasileiro rebate no Twitter

Americano sugere luta, mas brasileiro garante foco em disputa de cinturão com Woodley

20 dez 2017 - 12h41

A apresentação de Rafael dos Anjos no UFC Fight Night ocorrido em Winnipeg, Canadá, sacudiu a categoria dos meio-médios. O brasileiro foi elogiados até por rivais da divisão. Um deles foi Stephen Thompson, que chegou a pedir um combate contra o brasileiro para definir o próximo na fila pelo título. Mas o carioca deixou claro que no momento só pensa na chance pelo cinturão.

Em publicação no Twitter, Thompson reconheceu Dos Anjos como "cachorro grande" da categoria dos meio-médios e pediu por um duelo em março do ano que vem.

Publicidade

- Muitos prospectos falando demais. Vamos lembrar quem são os cachorros grandes! O tempo de vocês vai chegar, jovens. Mas enquanto isso vamos lutar! RDA Vs Wonderboy. Isso foi uma guerra. Tiro meu chapéu para Rafael dos Anjos e Robbie pelo esforço. Posso voltar ao octógono em março. Dos Anjos, vamos dar aos fãs outro show. Ambos queremos o ouro (cinturão), faz sentido batalharmos por isso - publicou Stephen, logo após o evento.

Rafael respondeu Wonderboy agradecendo os elogios e reconhecimento, mas lembrou que ele já teve duas chances pelo título dos meio-médios, e agora é a sua vez.

- Obrigado Thompson por me reconhecer como um top da categoria. Você teve duas chances pelo título. Me deixe ter a minha - respondeu o brasileiro.

Rafael dos Anjos venceu Robbie Lawler na luta principal do UFC Fight Night em Winnipeg, Canadá, e emplacou a terceira vitória consecutiva na divisão. O brasileiro chegou à segunda colocação no ranking dos meio-médios.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações