Site promove jantar do corintiano Renato Augusto com torcedores

2 out 2015 - 16h11

Torcedores do Corinthians ou mesmo de outras equipes que admiram o meia Renato Augusto poderão jantar, bater-papo e ainda tietar o jogador em um jantar promovido pelo site "Ídolos Eternos". O encontro será no próximo dia 27, em uma pizzaria na capital paulista, e os convites custam R$ 229,90 (R$ 259,90 o segundo lote).

HOME - Figueirense x Corinthians - Campeonato Brasileiro - Renato Augusto
HOME - Figueirense x Corinthians - Campeonato Brasileiro - Renato Augusto
Foto: Reprodução / Premiere

- A ideia de aproximar o fã do seu ídolo é sempre boa. Quando eu era moleque, sempre tive muita dificuldade em chegar nos meus ídolos e agora, poder retribuir este carinho que recebemos é muito bom - comentou Renato.

Publicidade

Os fãs do camisa 8 do Timão, recém-convocado à Seleção Brasileirão, terão que acessar o site www.idoloseternos.com.br e adquirir o convite que dará, além da oportunidade de estar ao lado de seu ídolo, o direito ao jantar, com refrigerantes e água inclusos. Quem comparecer ao evento irá concorrer também a uma camisa do Corinthians autografada.

Parte do valor arrecadado com este evento será doado ao Hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se