Sesi-SP fatura Taça Ouro e se mantém na Superliga feminina

Vitória sobre Renata Valinhos/Country deu ao time paulista um lugar na elite

5 ago 2017 - 21h09

A última vaga disponível para a próxima edição da Superliga Feminina de vôlei ficou o Sesi-SP. A equipe paulista venceu a Taça Ouro neste sábado, após o terceiro e último jogo do triangular realizado em Santo André (SP), quando venceu o Renata Valinhos Country no tie-break (25-20, 25-19, 14-25, 23-25 e 15-8), em 1h58.

Vitória sobre Renata Valinhos/Country deu ao time paulista um lugar na elite (Divulgação)
Vitória sobre Renata Valinhos/Country deu ao time paulista um lugar na elite (Divulgação)
Foto: Lance!

Com o resultado o SESI-SP conseguiu duas vitórias em dois jogos, somando cinco pontos. A capitã da equipe, a levantadora Pri Heldes comemorou a classificação do time, que se manteve na elite do voleibol brasileiro.

Publicidade

- Para nós é uma honra jogar no Sesi e poder levá-lo à Superliga, que é o campeonato que o clube deve estar. Brigamos muito, sabíamos que seria difícil. A vantagem que tínhamos de precisar ganhar apenas dois sets aumentou a pressão. Treinamos muito, e entramos em quadra com muita garra, e isso fez a diferença hoje - disse a levantadora.

Além do time da capital paulista, a Superliga Feminina 2017/2018 contará com SESC-RJ, Vôlei Nestlé (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Vôlei Bauru (SP), Fluminense (RJ), BRB/Brasília (DF), E C Pinheiros (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), Rio do Sul (SC) e Hinode Barueri (SP).

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações