URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Salah reclama de uso indevido de sua imagem pela Federação Egípcia

Pintura do egípcio foi utilizada no avião do Egito ao lado de patrocinadora rival à parceiro do atacante de 25 anos do Liverpool

30 abr 2018 - 15h41
(atualizado às 16h14)

O atacante egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, utilizou o Twitter para criticar a decisão da Associação Egípcia de Futebol (EFA) por ter utilizado a sua imagem no avião oficial da Seleção. A questão é que o atleta é patrocinado pela Vodafone, empresa de telefonia, enquanto a rival da companhia, a WE, é uma parceira da seleção do Egito.

Salah tem 43 gols em 48 partidas na temporada (Foto: AFP/OLI SCARFF)
Salah tem 43 gols em 48 partidas na temporada (Foto: AFP/OLI SCARFF)
Foto: Lance!

- Me desculpem, mas é um grande insulto. Eu esperava que o tratamento disso fosse feito com mais classe - postou.

Publicidade

A EFA não se pronunciou sobre o caso e o empresário do atleta destacou que nem o atacante nem ele autorizaram o uso da imagem do jogador de 25 anos.

- Não entraram em contato conosco. Nada. Silêncio completo - disse Ramy Abbas.

A temporada de Mohamed Salah impressiona pelos números e pelas conquistas individuais, além de poder recolocar o Liverpool em uma final de Liga dos Campeões após 13 anos. Ele é o artilheiro do Campeonato Inglês, com 31 gols em 36 rodadas, o que lhe dá o posto(empatado com outros jogadores) de maior goleador do torneio no formato atual da Premier League. É ainda vice-artilheiro da Liga dos Campeões, ao lado de Firmino, com 10 gols.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações