Rodriguinho vibra com primeiro hat-trick da carreira

Camisa 10 do Tricolor foi decisivo na goleada do Bahia em cima do Fortaleza

21 fev 2021 - 10h36

O grande nome da goleada do Bahia em cima do Fortaleza é o meia Rodriguinho. Ele marcou três gols e ainda sofreu o pênalti que sacramentou o triunfo por 4 a 0, na Arena Castelão.

Divulgação Twitter Bahia
Divulgação Twitter Bahia
Foto: Lance!

Na saída de campo, o camisa 10 comentou sobre o seu feito e explicou o motivo de não ter batido o pênalti que daria a ele a chance de anotar quatro gols na partida.

Publicidade

'Primeira vez na carreira que fiz três gols em uma partida. Muito feliz por contribuir com esse triunfo tão importante, já que passamos o Fortaleza e seriam três pontos importantes para ir para o último jogo em condição melhora, escapar dessa zona incomoda e permanecer na Série A. Triunfo importante para respirar e focar no nosso trabalho', declarou, antes de completar:

'Até pensei em bater o pênalti, os companheiros atrás do gol pediram para eu bater. Falei para Rossi bater, marcar o dele também. Importante que a gente conseguiu vencer nossa partida'.

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira para encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro diante o Santos, na Fonte Nova.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se