Rodrigo Caio vê diferença entre o Flamengo e ex-clube: 'Sede de títulos'

Feliz no time da Gávea, zagueiro celebrou a boa fase e ressaltou o bom ambiente entre os jogadores do Flamengo, que têm no olhar "a vontade de escrever uma história bacana"

17 abr 2019 - 12h47
(atualizado às 14h25)

Rodrigo Caio ainda vive seus primeiros meses como jogador do Flamengo. Mas, após seis temporadas defendendo o São Paulo, a adaptação do zagueiro não poderia estar sendo melhor no time da Gávea. Titular absoluto sob o comando de Abel Braga, o camisa 3 ressaltou o bom ambiente entre os jogadores e citou uma diferença em relação ao antigo clube: a "sede" por vitórias e por títulos.

Rodrigo Caio falou sobre o bom momento vivido no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rodrigo Caio falou sobre o bom momento vivido no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Lance!

- Quando eu cheguei aqui, eu vi um grupo muito unido, focado, com sede de vitórias, com sede de títulos e isso me motivou ainda mais. É importante você sentir isso quando chega em um clube. Eu passei por muito grupos, em um time só, mas foram oito temporadas, e quando eu cheguei aqui eu senti essa diferença. De ver no olhar dos jogadores a vontade de escrever uma história bacana aqui dentro. Eu vim para somar e estou muito feliz. Isso me motivou ainda mais. Fazia tempo que não sentia isso - afirmou o zagueiro nesta terça.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações