Renê Júnior e Gabriel são oficializados como reforços do Coritiba

Enquanto meia-atacante ex-Flamengo chega em definitivo do futebol japonês, volante vem emprestado pelo Corinthians, ambos com vínculo até o fim do ano

13 jan 2020 - 13h23
(atualizado às 13h23)

Os últimos dias tem sido agitados no bom sentido para o torcedor do Coritiba no que se refere a incorporações feitas pelo clube tentando fortalecer o elenco para 2020.Enquanto no último domingo (12) a equipe do Alto da Glória anunciou a chegada do meio-campista Gabriel, ex-Bahia, Flamengo, Sport e que estava no futebol japonês, nessa segunda-feira (13) o clube voltou a falar sobre contratações tornando oficial a adição do volante Renê júnior, vindo do Corinthians.

Gabriel no Coritiba
Gabriel no Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba / Lance!

Apesar dos dois atletas terem vínculo que se encerram em dezembro desse ano, os moldes dos dois negócios são de estilos diferentes.

Publicidade

Enquanto o contrato de Gabriel junto ao Kashima Reysol acabou e as partes optaram pela não-renovação, chegando sem custos ao Coxa e já em definitivo, Renê ainda tem contrato com a equipe paulista e chega ao Verdão emprestado.

- Vão encontrar um Gabriel cheio de vontade, de fazer um grande ano e buscar coisas grandes pelo Coritiba. Sou um meia, nos últimos dois anos joguei como meia onde eu gosto de atuar, mas joguei muito tempo da minha vida também pelas beiradas - disse o meia.

- Estou feliz pela oportunidade, fiquei feliz pela estrutura, é um clube que não deve nada para ninguém em relação a isso. O clube precisa pensar grande e eu estou bastante motivado e empolgado com a oportunidade. Estou em uma fase muito mais madura, entendo mais as coisas, creio que essa idade com 29 e 30 ficamos mais maduros, já sabendo mais dos objetivos, já se conhecendo, sabendo do que a gente é capaz - analisou Renê.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se