Pellegrini revela ausência de Touré diante do PSG, mas confirma Hart

Técnico do City disse ainda que não há favoritos no confronto diante dos franceses

5 abr 2016 - 17h33
(atualizado em 7/6/2016 às 15h45)

O técnico Manuel Pellegrini confirmou em entrevista coletiva que o meia Yaya Touré será desfalque no Manchester City no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o PSG, nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes. O marfinense, que já havia ficado fora da goleada no sábado sobre o Bournemouth, por 4 a 0, não se recuperou a tempo do encontro com os parisienses.

Foto: Lance!

- Yaya Touré tem um problema no seu joelho e não estará disponível para enfrentar o PSG - revelou o técnico.

Publicidade

Por outro lado, Pellegrini confirmou a volta de Joe Hart à meta dos Citizens. Ele teve uma lesão muscular na clássico diante do Manchester United e ficou fora dos amistosos da Inglaterra diante da Alemanha e Holanda.

- Hart trabalhou sem qualquer problema no último dia - disse o treinador.

Hart está de volta ao City (Foto: Oli Scarff / AFP)

Pellegrini não vê o PSG como favorito para avançar às semifinais da Liga dos Campeões. Segundo o comandante do clube inglês, as chances são iguais.

Publicidade

- Ambas as equipes têm opções para avançar à próxima fase. As chances são de 50% para cada time. Mas é um jogo importante para o City, torcida e os jogadores. Na temporada passada, não conseguimos seguir adiante após perdermos para o Barcelona. Agora melhoramos na temporada, mas sabemos que será um jogo difícil diante do PSG. Mas temos chances de continuar.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se