Mercado sul-americano é visto com bons olhos para 2017 pelo Vasco

Leonardo Valencia e Michael Estrada foram dois dos nomes circulados na semana

9 dez 2016 - 09h03
(atualizado às 09h03)

Além do mercado nacional, o Vasco também está atento aos jogadores que possam estar disponíveis internacionalmente. E um dos nomes abordados internamente foi do volante chileno Leonardo Valencia, que pertence ao Palestino, do Chile.

Leonardo Valencia tem 25 anos. A informação inicialmente foi publicada pelo "As" e confirmada posteriormente pelo LANCE!. Nenhum tipo de contato ainda foi realizado pelas partes, mas não está descartado que isso seja realizado para o futuro.

Publicidade

Os torcedores do Brasil conheceram o futebol de Leonardo Valencia durante a eliminação do Flamengo na Copa Sul-Americana desta temporada. Considerado carrasco pelos rubro-negros, ele despertou a atenção de várias equipes brasileiras. Ele acumula boas participações por clubes do seu país natal.

Outro nome sul-americano que foi dado no Vasco foi o atacante Michael Estrada. O equatoriano pertence ao Macará e jogou esta temporada pelo Nacional. A informação inicialmente foi divulgada pelo "Afición Central". O LANCE! apurou que ele foi oferecido, mas já descartado.

O mercado sul-americano é considerado de grande valia pelo Vasco, olhando com atenção para todas as possibilidades que possam vir a surgir. Isso por conta dos valores serem mais econômicos levando em consideração atletas mais conhecidos. Entretanto, vale destacar, possíveis reforços da região seriam apostas.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se