Manchester acerta efetivação de Solskjaer por três anos

Treinador tem bons resultados desde que assumiu o lugar de Mourinho, em dezembro

28 mar 2019 - 09h00
(atualizado às 09h17)

O Manchester United anunciou nesta quinta-feira a efetivação de Ole Gunnar Solskjaer. O treinador chegou em dezembro, para o lugar de José Mourinho e, após um bom trabalho nos Red Devils, será o técnico definitivo, com um contrato válido por três temporadas.

"Foi uma honra ser jogador do Manchester United e, depois, começar a minha carreira de treinador aqui. Os últimos meses foram uma experiência fantástica e quero agradecer a todos os treinadores, jogadores e equipe pelo trabalho que fizemos até agora. Esse é o trabalho que eu sempre sonhei em fazer e estou muito animado para ter a chance de liderar o clube a longo prazo e, espero, entregar o sucesso contínuo que nossos incríveis fãs merecem", disse o treinador.

Publicidade
Manchester United acerta a efetivação de Solskjaer por três anos
Manchester United acerta a efetivação de Solskjaer por três anos
Foto: Reprodução / Twitter / LANCE!

Desde que assumiu o comando do Manchester United, Solskjaer conseguiu bons resultados. Ao todo, são 19 partidas, com 14 vitórias. Além disso, o técnico conseguiu classificar a equipe para as quartas de final da Liga dos Campeões.

"Mais do que atuações e resultados, Ole traz experiência, de jogador e de treinador, além do desejo de dar uma chance aos nossos jovens e de entender profundamente a cultura do clube", falou Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United.

Veja também

Veja os gols da vitória do Fla sobre o Flu na semifinal da Taça Rio
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se