Lutador brasileiro leva Whindersson, MC Guimê e outras celebridades para evento do BRAVE em Londres

BRAVE Combat Federation fará evento fechado para convidados na Inglaterra. Brasileiro Lucas Mineiro fará a luta principal e levará amigos famosos para torcerem por ele

17 jul 2019 - 14h39

Maior evento de MMA do Oriente Médio, o BRAVE Combat Federation fará seu 24º show na Inglaterra, com uma proposta diferente: a ideia da organização, liderada pelo Sheikh do Bahrein, Khaled bin Hamad Al Khalifa, é fechar o show só para celebridades. E, como na luta principal do BRAVE 24, o brasileiro Lucas Mineiro estará lutando, alguns famosos marcarão presença em Londres, no dia próximo dia 25 de julho. São os casos do cantor MC Guimê, do chef Henrique Fogaça e do YouTuber e comediante Whindersson Nunes, que viajarão especialmente para torcer pelo desafiante ao cinturão.

Treinador Caio Franco, Whindersson Nunes e Lucas "Mineiro"(Foto: Divulgação)
Treinador Caio Franco, Whindersson Nunes e Lucas "Mineiro"(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Os três treinam na academia que Lucas Mineiro mantém com o preparador físico Caio Franco e o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann. Nos últimos meses, Whindersson tem usado as artes marciais para combater um quadro de depressão, e se juntou a Fogaça e MC Guimê, alunos mais antigos da Capital da Luta.

Publicidade

Lucas irá enfrentar o americano Bubba Jenkins, atual campeão do mundo no peso pena, categoria que Mineiro lutou previamente. Ele vem de derrota nos leves, quando perdeu seu cinturão do BRAVE para Abdul-Kareem Al-Selwady. Antes disso, Lucas, que já lutou no UFC, enfrentou e venceu o amigo Luan "Miau", curiosamente o atual campeão peso leve do evento.O BRAVE já fez três eventos no Brasil, dois em Curitiba e um em Belo Horizonte, e recentemente deixou no ar que voltará ao país antes do fim de 2019. Mais detalhes do retorno da organização ainda não foram divulgados.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações