Laís Souza tem avanço em fisioterapia e se equilibra sentada

Laís mostra como anda seu controle sobre a parte superior do corpo e, também, que seu equilíbrio enquanto está sentada aumentou

27 set 2017 - 15h16
(atualizado às 15h40)

A ex-ginasta Laís Souza continua seus trabalhos de fisioterapia e nesta quarta-feira, mostrou em seu Instagram mais um de seus avanços. Desta vez, Laís mostra como anda seu controle sobre a parte superior do corpo. Além de mostrar que seu equilíbrio enquanto está sentada aumentou. Na legenda, Laís frisa seu avanço e agradece:

— Acho que tá melhorando meu equilíbrio sentada!! yessssssss. Obrigada @vieinstituto e #clinicaacreditando @estacio_brasil @neymarjr @dodamiranda #amomuito@cocacola

Publicidade

Confira o vídeo do avanço de Laís!

Os seguidores e fãs de Laís comemoraram junto com ela seus avanço:

— Como é extraordinário ver a determinação juntamente com a melhora e com os resultados de cada dia!!!! É tão gratificante pra nós...Que pra vc...deve ser sensacional…

— vc é uma guerreira minha querida, parabéns por essa enorme força de vontade !vc é demais

Publicidade

— Parabéns pela sua dedicação, força de vontade, que Deus continue te abençoando e guiando seus dias

O acidente de Laís já tem 3 anos e 9 meses. A ex-ginasta conduziu a tocha olímpica nos Jogos Olímpicos Rio 2016, na ocasião, Laís usou uma cadeira de rodas especial que a permitiu ficar ereta. Em fevereiro deste ano, Laís ficou em pé pela primeira vez.

Veja também:

Golfista americana chega a torneio de paraquedas nos EUA
Video Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações