URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Kevin-Prince Boateng vê Ronaldinho melhor que Zidane, Pelé e Maradona

Jogadores atuaram juntos no Milan na temporada 2010/11; meia defende o Las Palmas atualmente

8 out 2016 - 11h30

Kevin-Prince Boateng, meia que hoje defende o Las Palmas, não poupou elogios a Ronaldinho Gaúcho, com quem atuou na temporada 2010/11 no Milan. Para ele, o brasileiro chegou a superar o nível de Zinedine Zidane, Diego Maradona e até Pelé.

Boateng e Ronaldinho jogaram juntos no Milan em 2010 (Foto:AFP/Lancepress!)
Boateng e Ronaldinho jogaram juntos no Milan em 2010 (Foto:AFP/Lancepress!)
Foto: Lance!

- Ronaldinho, sem dúvidas, foi o melhor jogador com quem joguei. Quando ele chegou ao Milan já não era o melhor Ronaldinho que vimos. Mas ele queria que as pessoas vissem que ele era o melhor jogador do mundo. Maior até do que Zidane, Pelé e Maradona. Quando ele não ia para a balada e descansava, ia para o treino e dizia para cada um de seus companheiros em quem ele daria uma caneta, e no fim fazia isso. Nos perguntávamos como era possível tanto talento. Era inacreditável - disse em entrevista ao canal "Fox Sports".

Publicidade

Irmão de Jerome Boateng, zagueiro do Bayern e da seleção alemã, Kevin-Prince defende o Las Palmas, da Espanha, atualmente. A equipe é uma das boas surpresas do Campeonato Espanhol, com dois pontos a menos do que o Barcelona em sete rodadas.

- Eu joguei nas quatro principais ligas (Alemanha, Inglaterra, Itália e Espanha) e em cada uma delas havia pontos positivos e negativos. A beleza do futebol espanhol é que todos os times, incluindo os menores, querem jogar um futebol atrativo - disse.

Boateng também relembrou os momentos que viveu no Milan, onde estava no primeiro semestre de 2016 e atuou de 2010 a 2013, e disse que deixou o clube no momento certo.

- Os melhores momentos no Milan foram três: quando ganhamos o Campeonato Italiano, o gol contra o Barcelona e quando dancei Michael Jackson no San Siro. Eu pensei muito antes de deixar o Milan, era o time do meu coração, mas para mim era a hora certa de fazer aquilo - completou.

Publicidade

E MAIS:

  • Real Madrid consegue liberação de James Rodríguez da Colômbia
  • Após marcar quatro gols, Cristiano Ronaldo celebra retorno a Portugal
  • Pepe se dá mal ao tentar acompanhar Cristiano Ronaldo na altinha
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se