Jean não vai a campo e é dúvida no Palmeiras; veja a provável escalação

Camisa 2 não tem lesão, mas realizou fortalecimento muscular na parte interna da Academia de Futebol. Ele deve ser o lateral-direito titular contra o Bahia, nesta quinta

11 out 2017 - 17h35
(atualizado às 17h35)

O Palmeiras encerrou nesta tarde os preparativos para o jogo contra o Bahia, quinta, às 21h, no Pacaembu. Os primeiros 40 minutos da atividade foram fechados para a imprensa, quando Cuca fez os acertos finais da equipe que começará jogando. Há apenas uma dúvida: Jean. O camisa 2 não tem lesão, mas ficou na parte interna da Academia de Futebol realizando fortalecimento muscular.

Jean ficou na parte interna da Academia de Futebol, realizando reforço muscular (Foto: Cesar Greco)
Jean ficou na parte interna da Academia de Futebol, realizando reforço muscular (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

Ainda assim, ele deve ser titular na lateral direita, pois Mayke está suspenso. Se Jean de fato não puder jogar, Cuca teria de escolher entre Fabiano e Maílton, jogador do sub-20 que tem treinado com os profissionais. Edu Dracena e Egídio, que estavam suspensos, voltam à escalação, enquanto Luan não poderá jogar por acúmulo de cartões amarelos.

Publicidade

A provável escalação tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson. Felipe Melo será relacionado, mas vai ficar no banco de reservas.

Com 43 pontos, o Palmeiras é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro - o Cruzeiro, quarto, tem 44, mas um jogo a mais. Até agora, a torcida do Verdão comprou 16 mil ingressos para o confronto da 27ª rodada.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se