Ídolo do Real repudia comemoração de Messi: 'Gesto que incita violência'

Em entrevista à emissora argentina, Isidoro San José cornetou a atitude de Messi no dia 23

1 mai 2017 - 10h25

Meia do Real Madrid nos 70 e 80, Isidoro San José deu uma entrevista à emissora "Fox Sports Argentina" que tem dado o que falar na Espanha - e na própria Argentina. O ex-atleta, hoje aos 61 anos, repudiou a comemoração de Messi no terceiro gol do Barcelona na vitória sobre o rival Real Madrid por 3 a 2, há oito dias, pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, o astro estendeu a camisa blaugrana em direção a torcedores merengues.

Messi provoca torcida do Real, que não caiu na pilha do argentino (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
Messi provoca torcida do Real, que não caiu na pilha do argentino (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
Foto: Lance!

- O gesto do Messi incita a violência na verdade. Deveriam sancionar esse tipo de atitude - disse San José, que preside a escola madrilenha de futebol.

Publicidade

Messi foi o grande personagem do último superclássico, que deixou o Barcelona à frente na tabela pelo quesito saldo de gols, uma vez que tem os mesmos pontos do Real Madrid. Neste fim de semana, ambos venceram seus compromissos, os deixando com 81 pontos.

Os merengues, cabe ressaltar, ainda têm um jogo a menos na competição, a ser realizado contra o Celta, fora de casa, no dia 17. No Espanhol, restam quatro jogos para o Real e três para o Barcelona.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações