Ibra ironiza Bola de Ouro: 'Florentino que competia com Messi, não CR7'

O atacante sueco ressalta a influência do Real Madrid e do presidente do clube espanhol Florentino Pérez, no prêmio, ao analisar a vitória de Modric na edição desta temporada

10 dez 2018 - 09h27
(atualizado às 09h27)

Ibrahimovic destilou toda a sua ironia ao comentar a conquista de Luka Modric na Bola de Ouro. Ao ser questionado pela 'Fox Sports', o atacante sueco foi categórico ao analisar a estrutura do prêmio e a influência do Real Madrid na disputa.

Ibrahimovic ironizou a conquista de Modric (Foto: Divulgação)
Ibrahimovic ironizou a conquista de Modric (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Agora sabemos que quem competia com Messi pelo prêmio da Bola de Ouro era Florentino Pérez (presidente do Real Madrid), e não Cristiano Ronaldo - disse Ibra

Publicidade

O jogador ressalta a influência do mandatário merengue na disputa, tendo em vista que Cristiano Ronaldo foi para a Juventus e não venceu a premiação. O sueco destaca que a influência do clube espanhol e de Florentino é muito grande e que isso teria ajudado Modric a vencer.

O meia croata botou um ponto final na disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi, os últimos ganhadores das dez últimas premiações. Ibrahimovic, atualmente, defende as cores do Los Angeles Galaxy. Aos 37 anos, participou de 34 jogos, marcou 23 gols e deu sete assistências.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se