H2 SP premia campeões paulistas do CPH 2019 em cerimônia especial

Norson Saho - garantido na Seleção Paulista - recebeu bracelete pelo inédito bicampeonato estadual de pôquer. Rogger Taylor foi campeão no Omaha e Nadin Kuntze venceu o Ladies

17 jan 2020 - 14h53

O H2 Club São Paulo realizou na noite de quarta-feira (16) a cerimônia de entrega dos braceletes dos campeões do CPH 2019, o Campeonato Paulista de Pôquer do ano passado. Foram homenageados Norson Saho, bicampeão paulista, e Rogger Taylor, campeão de Omaha, além da entrega do anel de campeã do Ladies para Nadin Kuntze.

Campeão de Omaha em 2019, Rogger Taylor (esq.) recebe premiação de João Marcelo Dornellas, presidente da Federação Paulista
Campeão de Omaha em 2019, Rogger Taylor (esq.) recebe premiação de João Marcelo Dornellas, presidente da Federação Paulista
Foto: Divulgação / Lance!

- A edição de 2019 bateu todos os recordes e já começamos 2020 com o pé direito (a primeira etapa do CPH de 2020 está sendo realizada de 15 a 21 de janeiro no H2 Club). Pela primeira vez na história temos um bicampeão no CPH. Quero parabenizar os demais vencedores e desejar uma temporada incrível para o torneio mais tradicional e técnico da América Latina - disse Ueltom Lima Gomes, COO do Grupo H2 Brasil e presidente da CBTH, a Confederação Brasileira de Texas Hold'em, na abertura da cerimônia.

Publicidade

Já o presidente da Federação Paulista de Poker, João Marcelo Dornellas, aproveitou a oportunidade para parabenizar o primeiro bicampeão paulista da história do H2 São Paulo e anunciou a entrada de Saho na Seleção Paulista de Poker deste ano.

- Norson é exemplo de disciplina, foco e determinação. Não é à toa que conquistou o bicampeonato e é um prazer tê-lo em nossa galeria de campeões. Com essa vitória, ele também conquistou uma vaga na Seleção Paulista de Poker durante o Campeonato Brasileiro de Equipes e é um grande reforço para buscarmos o bicampeonato em 2020.

Norson, por sua vez, mostrou o quão feliz estava com o feito realizado.

- Estou muito feliz com essa conquista e em ter entrado para a história do CPH. Vou guardar esse bracelete para minha coleção e tenham certeza que vou buscar outros. No CBPE (Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes), darei meu máximo para ajudar a conquistar mais um título inédito para São Paulo.

Publicidade

A edição 2020 do CPH terá oito etapas ao longo do ano e 14 eventos. Além disso, o evento está comemorando 15 anos de história como um dos torneios mais tradicionais do calendário nacional de pôquer.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se