Gareca prega cautela contra o Chile: "Ter concentração"

Técnico do Peru ainda fica em cima do muro sobre qual equipe enfrentar em uma possível decisão

2 jul 2019 - 19h20
(atualizado às 19h38)

Ricardo Gareca tenta conduzir a seleção peruana a fazer história na Copa América. Nesta quarta-feira, Peru enfrenta o Chile, às 21h30 na Arena do Grêmio, pela semifinal, de olho no outro lado da chave. Em coletiva, o treinador adotou cautela para conquistar vaga à decisão.

"Vamos passo a passo. Estamos às portas de um acontecimento, estamos a uma partida. Mas vai ser muito difícil. Não gosto de antecipar nada. Mas claro que estamos preparados para compromissos dessa classe", disse.

Publicidade
Gareca pode levar o Peru à final da Copa América após 44 anos (Foto: Reprodução)
Gareca pode levar o Peru à final da Copa América após 44 anos (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Sobre a outra semifinal, entre Brasil e Argentina. Eu sou argentino. Não gostaria de enfrentar a Argentina, mas claro que gostaria que a Argentina possa estar (na final). Vai ser uma partida muito difícil. São as duas melhores seleções não somente aqui, mas no mundo. São clássicos. Não se pode palpitar sobre nada", complementou.

O argentino ainda elogiou o ataque chileno e pede concentração do seu time.

"São atacantes muito bons. O Chile é uma seleção composta por grandes jogadores. Chile tem atacantes difíceis de marcar. Se conhecem faz muito tempo, muitos anos. Vai ser levarmos a uma alta concentração a todos os movimentos", analisa.

Quem vencer nesta quarta-feira, vai enfrentar Brasil ou Argentina, que duelam nesta terça-feira, no Mineirão, em Minas Gerais.

Publicidade

Veja também:

paiN é campeã de CS:GO, CNB vence Flamengo no CBLoL
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se