Flávio Gomes paga promessa após título do Flamengo no Carioca e veste 'manto sagrado'

Comentarista esportivo da 'Fox Sports' apostou no Fluminense em decisão nesta quarta-feira. Com resultado favorável ao Rubro-Negro, 'Flavito' não teve outra opção

16 jul 2020 - 14h59

O jornalista Flávio Gomes, dos canais "Fox Sports", entrou na brincadeira e pagou uma promessa que fez no programa "Rádio Fox Sports". Após acreditar na derrota do Flamengo na final do Carioca, nesta quarta-feira, no Maracanã, ele precisou vestir o "manto sagrado" do bicampeão estadual, nesta quinta.

Flávio Gomes não acreditou na vitória do Flamengo e entrou na brincadeira em aposta (Reprodução/ Fox Sports)
Flávio Gomes não acreditou na vitória do Flamengo e entrou na brincadeira em aposta (Reprodução/ Fox Sports)
Foto: Lance!

- Até de máscara! Realizando um sonho, hein? Para você ver como ele queria vestir a camisa do Flamengo. A máscara não estava no pacote, e ele já colocou junto - brincou o apresentador do programa, Benjamin Back.

Publicidade

Vale lembrar que a aposta ainda colocava Benja no jogo: se o Tricolor vencesse, ele deveria apresentar a atração com o chapéu do personagem Chaves. Além do uniforme do Flamengo, ele ainda usou óculos escuros e uma máscara do rubro-negro.

- Dos três jogos, foi o melhor jogo do Flamengo e o pior do Fluminense. (...) O Flamengo mereceu amplamente o título, e era mais do que provável que o Flamengo fosse o campeão carioca. Desde que começou o ano, todo mundo sabia disso. O desnível do Flamengo para os demais é muito grande. Deu a lógica - afirmou o comentarista.

O Flamengo venceu a decisão do Cariocão 2020 e consagrou-se vencedor pelo segundo ano consecutivo. Ao todo, o time de Jorge Jesus já levantou 36 vezes o caneco do estadual do Rio de Janeiro. Com gol de Vitinho, o Rubro-Negro levantou mais um caneco com Jorge Jesus (assista aos gols do campeão na competição clicando aqui).

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se