URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dominante, Atlético-PR vence o Cruzeiro e 'dorme' no G6

Time paranaense imprimiu um jogo de alta velocidade , não deu chances ao clube mineiro de reagir, e ganhou partida por 2 a 0

10 nov 2018 - 21h03
(atualizado às 21h16)

O Atlético-PR mostra que sua atual fase é para animar o seu torcedor. Após abrir boa vantagem sobre o Fluminense, na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, vencendo por 2 a 0, o Furacão dormirá no G6 com a vitória sobre o Cruzeiro, também por 2 a 0.

O time paranaense ultrapassou o próprio Cruzeiro, além dos rivais pela vaga na Libertadores Santos e Atlético-MG. O Furacão está com os mesmos 46 pontos dos rivais citados, mas é superior nos critérios de desempate

Publicidade
Com a vitória de 2 a 0 para cima do Cruzeiro, o Atlético-PR dorme no G6
Com a vitória de 2 a 0 para cima do Cruzeiro, o Atlético-PR dorme no G6
Foto: HEULER ANDREY/DIA ESPORTIVO / Estadão

Aproveitando-se da força do seu campo, o Atlético-PR foi para cima da Raposa e resolveu o jogo em 21 minutos, no primeiro tempo com Rafael Veiga e Marcelo Cirino.

Mas mesmo com a vantagem no placar, o Furacão não deixou de pressionar o Cruzeiro e não permitiu que o rival usasse suas principais armas de ataque, vide que Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Raniel não foram efetivos na partida. O resultado muda pouco para o time celeste, que conta os jogos para o fim do campeonato e entrar de férias.

Na próxima rodada, o Furacão sai da sua arena e encara o Vasco da Gama, no Rio, na próxima quarta-feira, dia 14, às 19h, em São Januário. No mesmo dia, o Cruzeiro reencontra o Corinthians, rival na final da Copa do Brasil, no Mineirão, às 21h45.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 2 X 0 CRUZEIRO

Publicidade

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data-Hora: 10/11/2018 - 19h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Neuza Ines Back (SC)

Gols: Marcelo Cirino- 10' 1º T(1-0), Rafael Veiga- 21' 1º T(2-0)

Cartões Amarelos: Jonathan(ATL), Henrique(CRU), Manoel(CRU) ,Ariel Cabral(CRU), Edílson(CRU), Wellington(ATL), Rafael Sóbis(CRU), Bruno Guimarães(ATL), Arrascaeta(CRU, Lucas Romero(CRU), Léo Pereira(ATL), Thiago Heleno(ATL)

Cartões Vermelho:

Publicidade

Público e renda: não divulgado.

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan(Diego Ferreira, intervalo), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães (Camacho, aos 32', 2 ]T) e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo Cirino ( Rony, aos 35', 2 T) e Nikão; Pablo Técnico: Tiago Nunes.

CRUZEIRO: Fábio, Edilson(Lucas Romero, aos 22', 2ºT), Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Barcos, aos 27', 2º T) e Thiago Neves; Arrascaeta e Raniel(Rafael Sóbis, aos 14', 2º T). Técnico: Mano Menezes

Veja também:

Relembre os artilheiros das últimas dez edições do Brasileirão
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se