URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Diretor do Botafogo se desculpa após vazamento de áudios

O ex-presidente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro pediu perdão para o técnico interino Bruno Lazaroni e para o elenco pelas críticas

11 out 2019 - 15h32
(atualizado às 15h57)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

O ex-presidente do Botafogo ,Carlos Augusto Montenegro, se manifestou pela primeira vez após o vazamento de áudios em que eles faz duras críticas ao elenco do clube. Em entrevista ao site FogaoNet, o ex-dirigente pediu desculpas ao técnico interino Bruno Lazaroni pela exposição de alguns diálogos e pregou respeito aos atletas.

"Eu queria pedir desculpas ao Lazaroni. Desses vazamentos, a coisa que eu fiquei triste, realmente, foi a possibilidade de alguém colocar alguma coisa em relação ao Bruno que não aconteceu nunca. Ele defendeu muito os jogadores, destacando os pontos fortes de todos eles, até mesmo do Pimpão. Quem falou mal fui eu. Eu vi nele profissionalismo o tempo todo. E vou te dizer uma coisa, pode sair muita gente ano que vem, mas ele é um dos que eu gostaria que ficasse", disse Montenegro.

Publicidade

Montenegro reforçou o fato de sentir respeito pelos profissionais que atuam no futebol do Glorioso. Para ele, há uma diferença entre respeito e a afinidade pessoal.

"Eu tenho um grande respeito por esse elenco. Agora, respeito não significa que eu tenha que gostar de todos, aceitar todo mundo e que eles tenham que ficar no Botafogo a vida toda. Eu tenho respeito por eles, antes de tudo, por serem humanos, homens. É um pessoal que está sofrido. Às vezes falta carinho, falta gente, assistência, dinheiro… Os salários estão atrasados e eles sempre honrando o manto do Botafogo, que é sagrado. Então eu sempre tive o maior respeito, se eu não tivesse respeito, eu não me mobilizaria para ajudar a pagar o salário deles. Não faria esforço para ir lá conversar com os jogadores", explicou.

Questionado sobre a reação dos jogadores, o ex-presidente revelou ter tido uma conversa com o zagueiro Joel Carli, capitão e líder do grupo. Após a repercussão negativa, Montenegro não pretende mais reviver o assunto no clube.

"Eu falei apenas com o Carli, que é um dos líderes do elenco, sobre o que aconteceu. Expliquei qual foi a sequência dos fatos e pedi a ele para comunicar tudo isso aos jogadores. Eu assumo muitas coisas", completou.

Publicidade

Veja também:

Os pilotos com mais poles na história da Fórmula 1
Video Player

 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se