Denilson se anima: 'Quando sair meu 1º gol pelo São Paulo, não vai parar'

Atacante estreou pelo Tricolor entrando durante a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR e, apesar do resultado, se mostrou otimista com o seu desempenho na Arena da Baixada

22 jun 2017 - 07h09

Denilson estreou pelo São Paulo em uma derrota, nessa quarta-feira, diante do Atlético-PR. Mas o atacante de 21 anos, que chegou dizendo que traria alegria ao time, tratou de mostrar otimismo na análise do que faltou em sua primeira apresentação pelo clube.

- Faltou o gol. Mas, quando sair meu primeiro gol pelo São Paulo, não vai parar - disse o jogador, chegando a abrir o sorriso com sua própria declaração, mantendo a visão positiva mesmo com a equipe a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

- Eu fico feliz por ter estreado. Infelizmente, o resultado não veio. Mas, no futebol, todas as equipes passam por isso, não é diferente com o São Paulo. Espero ajudar a equipe e o professor Rogério. Vamos sair dessa situação. Quando o time voltar a vencer, vai sair de perto da zona de rebaixamento - apostou.

Pelo que Denilson mostrou em sua atuação nessa quarta-feira, em Curitiba, a torcida pode esperar mesmo um jogador que não tem medo de arriscar. Entrou no intervalo, no lugar de Cícero, e foi quem mais deu finalizações certas do time, segundo o Footstats: duas, ambas paradas pelo goleiro Weverton. E ele ainda finalizou uma terceira vez, para fora.

O camisa 41, que já tinha ficado no banco de reservas no domingo e foi apresentado oficialmente na última terça-feira, também teve movimentação. Com sua entrada, Rogério Ceni armou o time no 4-2-3-1, com ele aberto pela esquerda. Mas Denilson se mexeu bastante e foi uma das razões para o Tricolor ocupar o campo ofensivo no segundo tempo.

Ele foi formado nas categorias de base do Fluminense e está emprestado pelo Granada, da Espanha, até dezembro, com esperança de prosseguir no Morumbi depois desse período. O atacante de 21 anos atuou pelo Avaí nos primeiros meses desta temporada, marcando oito gols no Campeonato Catarinense.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se