De olho na Chape, Zé Ricardo comanda treino com defesa titular

Elenco do Flamengo trabalhou nesta quinta em Chapecó. Em trabalho em campo reduzido, técnico usou Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge, e orientou muito os jogadores

25 ago 2016 - 20h43

O elenco do Flamengo treinou na tarde desta quinta-feira em Chapecó, já visando a partida contra a Chapecoense, no domingo, pelo Brasileiro. O técnico Zé Ricardo comandou uma atividade em campo reduzido e escalou a zaga titular, que foi poupada na derrota para o Figueirense por 4 a 2, em Florianópolis. Com isso, tudo indica que Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge vão começar jogando a partida na Arena Condá.

O técnico Zé Ricardo orientou muito os jogadores durante a atividade (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O técnico Zé Ricardo orientou muito os jogadores durante a atividade (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

Em relação ao restante do time, ainda restam algumas dúvidas. Isso porque os jogadores que foram titulares contra o Figueira fizeram apenas um leve trabalho físico. Marcelo Cirino, autor do segundo gol do Fla em Florianópolis, foi o único jogador a não ir para o gramado. Ele ficou fazendo um tratamento muscular.

Publicidade

Zé Ricardo orientou muito os jogadores durante a atividade. Ele corrigiu o posicionamento dos jogadores, pediu precisão nos passes e pediu vontade na busca pela bola.

O elenco do Flamengo volta a treinar na manhã de hoje, às 9h30, mais uma

vez no centro de treinamento da Chapecoense.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações