Dani Alves debocha de críticas após fazer vídeo em festa

Jogador do São Paulo não viajou para o Equador por conta da recuperação de uma fratura no antebraço direito

21 set 2020 - 15h12
(atualizado às 15h20)

O são-paulino Daniel Alves não gostou das críticas recebidas após a postagem, no último domingo, do vídeo tocando um instrumento de percussão com seus amigos em meio a pandemia. Nesta segunda, o jogador - que desfalca o Tricolor na Copa Libertadores por conta da recuperação da cirurgia no antebraço direito - usou sua conta no Instagram para ironizar a repercussão negativa de sua publicação.

Vídeo com Daniel Alves caiu na internet (Imagem: Reprodução de internet)
Vídeo com Daniel Alves caiu na internet (Imagem: Reprodução de internet)
Foto: LANCE!

Principal nome do elenco do São Paulo, Daniel Alves ficou fora do jogo da próxima terça, contra a LDU, por veto do departamento médico do clube. O jogador ainda não está em plenas condições físicas para participar de uma partida de futebol. O clube do Morumbi espera que o braço do jogador esteja bom até a semana que vem, quando o Tricolor mede forças com o River Plate, em Buenos Aires, pela Libertadores.

Publicidade

"Proibido ser feliz. Lei 171", debochou o camisa 10 nas redes sociais.

No domingo, logo após o embarque do São Paulo para Quito, no Equador, Daniel Alves participou de um evento com seus amigos. O jogador foi criticado pela aglomeração em plena pandemia, pelo não uso da máscara e, claro, por estar usando o braço machucado para tocar o instrumento de percussão.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações