Crespo elogia atuação do São Paulo: 'Merecíamos fazer mais gols'

Treinador argentino foi só elogios aos comandados após a vitória por 4 a 2 sobre a Ferroviária. Desempenho ofensivo foi exaltado pelo comandante

15 mai 2021 - 00h42

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, elogiou a equipe após a vitória por 4 a 1 sobre a Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O setor ofensivo foi o mais elogiado pelo comandante são-paulino.

Crespo elogiou o setor ofensivo do São Paulo (Foto: São Paulo/Flickr)
Crespo elogiou o setor ofensivo do São Paulo (Foto: São Paulo/Flickr)
Foto: Lance!

Na visão do argentino, o Tricolor poderia ter feito mais do que os quatro gols se não fosse a boa atuação do goleiro Saulo. Ele ressaltou a felicidade pelo bom momento do setor ofensivo, que marcou gols em quase todos os jogos na temporada.

Publicidade

- Acredito que o time demonstrou nestes três meses um grande potencial ofensivo. Fizemos quatro gols, mas merecíamos fazer mais. O goleiro deles fez boas defesas durante o jogo. Mas estou muito feliz, a situação não é fácil. Não escondemos que somos os favoritos - comentou o técnico.

Agora, o São Paulo pensa no Mirassol, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista, no próximo domingo (16), às 20h30, no Morumbi.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se