URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Liverpool empata com o Newcastle, com o gol de Coutinho

Camisa 10 foi o autor do gol dos Reds no 1 a 1, fora de casa, em jogo pela Premier League

1 out 2017 - 14h30
(atualizado às 14h54)

O Liverpool ainda não passou a terceira marcha no Campeonato Inglês. Neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Inglês, os Reds ficaram no empate com o Newcastle em 1 a 1, fora de casa. Nem mesmo mais um lindo gol de fora da área de Philippe Coutinho foi o suficiente para a equipe, que vinha de vitória, embalar na competição.

A pintura do camisa 10 se deu aos 29 minutos da primeira etapa, cujo período ficou marcado por apenas este arremate certo dos Reds. A posse de bola dos visitantes era maior, mas faltava capricho para concluir as ações ofensivas.

Publicidade

Pouco depois do gol de Coutinho, a zaga do Liverpool se atrapalhou em bola enfiada, e Matip, ao dar o carrinho para reagir, atingiu a perna de Joselu: 1 a 1. Ânimo renovado da torcida presente no St. James Park.

Na segunda etapa, Roberto Firmino, que iniciou no banco, entrou no lugar de Sturridge. Chamberlain e Solanke também entraram visando dar mais agressividade e "punch" ao pouco inspirado Liverpool. Trocas sem sucesso.

Coutinho marcou seu quarto gol na atual temporada (Foto: Divulgação / Premier League)
Coutinho marcou seu quarto gol na atual temporada (Foto: Divulgação / Premier League)
Foto: Lance!

Na sétima posição da Premier League, o time de Jürgen Klopp passa a ter 12 pontos - sete a menos que os rivais de Manchester, líderes do Inglês. Já a equipe de Rafael Benítez, na décima posição, vai a dez pontos.

RIVAL TAMBÉM TROPEÇA

Publicidade

No segundo jogo do dia pelo Campeonato Inglês, o Everton recebeu o Burnley. E, com Rooney no banco e só entrando na segunda etapa, foi derrotado por 1 a 0. Hendricks marcou o gol da vitória dos Clarets (12 pontos), agora na sexta posição. O time azul de Liverpool perdeu o quinto jogo no nacional e, com isso, está apenas na 16ª posição, pressionado e com sete pontos.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações