Cotado no PSG, Isco aceita reserva para permanecer no Real Madrid

Zidane comunicou a diretoria do clube espanhol que quer que o jogador permaneça na equipe, mas não pretende utilizar o espanhol na equipe titular. Isco tem contrato até 2022

16 mai 2019 - 17h16

Cotado como um dos jogadores desejados pelo PSG para a próxima temporada, Isco deve permanecer mesmo no Real Madrid. Segundo o programa espanhol 'Jugones', o meia aceitou ficar no clube merengue mesmo que seja para ficar no banco de reservas.

RESERVA

Isco quer ficar no Real (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Isco quer ficar no Real (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
Foto: Lance!

Ainda de acordo com o programa, Zidane explicou a Isco que o meia não entra em seus planos para a titularidade, mas deixou claro, principalmente para a diretoria merengue, que quer que o jogador permaneça na equipe. Isco tem contrato até 2022.

Publicidade

INTERESSE

O PSG é um dos principais interessados em sua contratação. A Juventus também. O clube parisiense também incluiu mais dois jogadores do Real Madrid em sua lista de reforços: Bale e Kroos. Os franceses podem pagar até 210 milhões (R$ 948 milhões) pelos três atletas.

Publicidade

PANORAMA

Revelado pelo Valencia, Isco chegou no Real Madrid após boa fase no Málaga, em 2013. Desde então, são 276 jogos, com 48 gols marcados e 52 assistências concedidas. Pelos Merengues, o espanhol conquistou quatro títulos da Liga dos Campeões.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se