'Com certa tristeza', Rizek se despede de Muricy: 'Desejo muito sucesso, arrebenta lá'

Apresentador comentou a saída do Muricy do SporTV para trabalhar no futebol do São Paulo

7 dez 2020 - 15h30

Muricy Ramalho deixou o SporTV para assumir cargo no futebol do São Paulo na próxima temporada e o apresentador Andre Rizek se despediu 'com certa tristeza' do ex-companheiro de emissora. Rizek desejou sucesso e lembrou que Muricy trabalhará com Fernando Diniz, treinador que ele gosta bastante.

André Rizek é apresentador do programa 'Seleção SporTV' (Foto: Divulgação)
André Rizek é apresentador do programa 'Seleção SporTV' (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Dou essa informação com uma certa tristeza. O Muricy está deixando o Grupo Globo e vai trabalhar no São Paulo. É um sonho antigo dele trabalhar no São Paulo em uma função estratégica. É consenso nas duas chapas que disputam a eleição. Nosso querido comentarista está nos deixando para voltar ao futebol - disse Rizek durante o "Seleção SporTV" desta tarde, programa que Muricy participava uma vez na semana.

Publicidade

- O Muricy está voltando ao clube que o revelou como treinador, agora será um gestor com quem ele adora que é o Fernando Diniz. Desejo muito sucesso ao Muricy, sucesso, arrebenta lá - completou.

Paulo Vinícius Coelho falou sobre o momento político do São Paulo e brincou com a história vitoriosa de Muricy no clube.

- O Muricy vai trabalhar no futebol do São Paulo, mas essa transição precisa ser muito bem feita com o Raí, até 24 de fevereiro, para que o São Paulo não quebre a rotina do que está dando certo neste momento. Se vai ganhar o campeonato ou não, o Muricy vai ajudar. Ele pode ser o primeiro campeão Brasileiro como jogador, treinador e gestor - analisou PVC.

Muricy se despedirá do SporTV em participação no programa "Bem, Amigos!" na noite desta segunda-feira.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações