Chegada de Bolívar ao comando técnico é comentada por goleiro Carlos Eduardo

A visão do arqueiro do Xavante é de que a história acumulada nos tempos de jogador pode fazer a diferença na hora de desenvolver o trabalho

11 jul 2019 - 07h59

Titular do Brasil de Pelotas desde o início da temporada e vivendo um grande momento em 2019, o goleiro Carlos Eduardo elogiou a preparação da equipe durante a parada para a Copa América. Segundo o arqueiro, o grupo evoluiu bastante e tem tudo para voltar na Série B do Campeonato Brasileiro da mesma forma que encerrou o pré-Copa América: vencendo e evoluindo.

Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas
Foto: Lance!

- Fizemos um trabalho muito forte nas últimas semanas e isso foi importante. Agora é colocar em prática tudo que fizemos para que esse segundo semestre seja perfeito para todos no clube. Vamos lutar muito para que a equipe faça uma ótima sequência de Série B - avaliou.

Publicidade

Ainda segundo o arqueiro, uma briga pelo G-4 é possível e o grupo gaúcho tem que acreditar na possibilidade mesmo que, nesse momento, o time pelotense seja somente o 15° com nove unidades.

- Tudo é possível nesta sequência da Série B. Vamos acreditar que podemos chegar longe na competição, mas temos que ir passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade. Precisamos encarar cada rodada como se fosse final de Copa do Mundo - frisou Carlos Eduardo.

Ainda de acordo com o arqueiro, a escolha da diretoria por Bolívar para comandar a equipe no restante da temporada após a saída de Rogério Zimmermann foi a melhor possível:

- Bolívar está iniciando sua carreira como treinador, mas tem uma experiência grande. Ele tem muita história no futebol, principalmente no gaúcho. Tenho certeza que ele terá total confiança de todos para a sequência da temporada. Vamos nos manter unidos para que esse segundo semestre seja especial para a torcida do Brasil.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se