Caio Granado, do Botafogo Reptiles, morre após acidente de carro

Jogador do time de futebol americano do Glorioso voltava para casa após a vitória da equipe de futebol sobre o Estudiantes, pela Copa Libertadores da América

15 mar 2017 - 16h41
(atualizado às 17h21)

O jogador Caio Granado, do Botafogo Reptiles - time de futebol americano do Glorioso - morreu na noite desta terça-feira, após um acidente de carro enquanto voltava do Estádio Nilton Santos. Caio havia assistido à vitoria do clube carioca sobre o Estudiantes, por 2 a 1, pela Copa Libertadores da América.

A página oficial dos Reptiles, que Caio defendia, homenageou o jogador da linha defensiva (Reprodução/Facebook)
A página oficial dos Reptiles, que Caio defendia, homenageou o jogador da linha defensiva (Reprodução/Facebook)
Foto: Lance!

O clube decretou luto e hasteou a bandeira a meio mastro na sede de General Severiano. A página oficial dos Reptiles no Facebook prestou homenagem ao atleta de 24 anos, da linha defensiva

Publicidade

Segundo um companheiro de time, Caio, após o jogo, tinha deixado a namorada em Ipanema. No caminho de volta para a sua casa, na Ilha do Governador, o safety bateu em um caminhão de lixo na Linha Vermelha. O atleta está sozinho no carro.

- O Caio era um cara que ajudava muito na organização do time. Ano passado ele era o responsável pelo patrimônio do time e sempre estava disposto a ajudar todo mundo. Era um cara muito alegre, nunca vi ele bravo com alguém e contagiava todo mundo. É uma perda que dói muito e vai deixar uma marca em todos nós. Ele tinha só 24 anos - disse Bernardo Seabra, jogador da linha ofensiva dos Reptiles, ao Globoesporte.com.

Segundo amigos do jogador, sua irmã, Glaucia Grimald, preocupada com o fato de que o irmão não ter chego em casa na manhã desta quarta-feira, pediu ajuda nas redes sociais para tentar descobrir o paradeiro do irmão. Ele estava no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde chegou com vida. Porém não resistiu aos ferimentos.

Botafogo decreta luto oficial de três dias

Publicidade

O Botafogo de Futebol e Regatas decretou luto oficial de três dias e se colocou à disposição da família. O clube mandará uma bandeira do Alvinegro e uma coroa de flores.

"O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta profundamente o falecimento de Caio Granado, jogador do Reptiles, time de futebol americano do Clube. Alvinegro declarado e sócio torcedor, Caio (24 anos) assistiu à partida desta terça-feira no Estádio Nilton Santos e na volta para casa sofreu um acidente de carro.

O Clube declara luto oficial e o pavilhão de General Severiano encontra-se a meio mastro. O Botafogo presta solidariedade a todos os amigos e familiares, desejando muita força neste momento difícil.

Ainda não há informações sobre o velório do Caio.

Botafogo de Futebol e Regatas"

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se