Brasileiro destaca expectativa para sua primeira temporada na Arábia

O volante Baraka, ex-Guarani, Ponte Preta e Ceará, chegou ao ao Al Batin, da Arábia Saudita e revelou suas projeções para sua primeira passagem pelo futebol do Oriente Médio

13 ago 2018 - 16h51

Recém-chegado ao Al Batin, da Arábia Saudita, o volante brasileiro Baraka, ex-Guarani, Ponte Preta e Ceará, revelou sua expectativa para sua primeira temporada com a camisa do clube árabe. Feliz com a ótima fase que vive, o jogador destacou o desejo de fazer um ano perfeito no Oriente Médio, com boas exibições e títulos.

Baraka, em ação nos treinos pelo Al Batin, da Arábia Saudita, revela expectativa para a temporada (Foto: Divulgação)
Baraka, em ação nos treinos pelo Al Batin, da Arábia Saudita, revela expectativa para a temporada (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Minha expectativa é a melhor possível para fazer uma grande temporada com a camisa do Al Batin, que é um clube grande. Vamos focar tudo nesta pré-temporada para fazermos um ano perfeito, com grandes resultados e títulos. O grupo está muito motivado para fazer uma época de muitas conquistas - afirmou.

Publicidade

Ainda segundo o atleta, ex-capitão do Guarani, sua adaptação ao futebol árabe tem sido muito rápida.

- Essa adaptação tem sido muito rápida. Desde a minha chegada foi tudo muito natural e isso é importante. Tenho feito uma pré-temporada forte para chegar bem nas competições. Estou muito feliz aqui no clube- concluiu.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se