Brasil segue com duas duplas para segunda fase nos Jogos da Juventude

Aninha e Thamela ficaram com o segundo lugar no grupo B. João Pedro e Gabriel terminaram em terceiro no grupo H pela disputa da competição

12 out 2018 - 18h24

Na terceira rodada do torneio de vôlei de praia nos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018 as duplas brasileiras garantiram vaga na próxima etapa da competição. Nesta sexta-feira, Aninha/Thamela perdeu a invencibilidade na chave feminina, enquanto João Pedro/Gabriel venceu a primeira.

João Pedro e Gabriel contra os bolivianos na competição (Foto: Divulgação)
João Pedro e Gabriel contra os bolivianos na competição (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Pelo grupo B do feminino, Aninha e Thamela acabaram superadas por Voronina/Bocharova (RUS) por 2 sets a 0 (14/21 e 15/21). Com o resultado, elas ficaram em segundo lugar, e garantiram vaga na próxima fase. Entre os rapazes, no grupo H, João Pedro e Gabriel venceram a partida decisiva com os bolivianos Gus e Carlos por 2 sets a 1 (21/13, 15/21 e 15/10). A vitória deixou a dupla paranaense na terceira posição e classificada para a etapa seguinte da competição, que acontece neste sábado.

Publicidade

Ao todo são 64 duplas de todos os continentes e divididas em oito grupos com quatro times em cada. Na primeira fase as duplas jogam entre si no grupo, as três melhores em cada avançam para a fase eliminatória. As finais serão no dia 17 de outubro.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se