Atlético empata com Sevilla em jogo com VAR protagonista

Após visitantes saírem na frente, colchoneros buscam a virada, mas sofrem o empate no final da primeira etapa

7 mar 2020 - 14h07
(atualizado às 16h14)

Atlético de Madrid e Sevilla fizeram um jogo franco, aberto, com muitos gols, mas que o resultado não agradou nenhuma das duas equipes. O empate por 2 a 2 foi construído ainda no primeiro tempo e com dois pênaltis sendo marcados com a ajuda do VAR. Dessa forma, os colchoneros não conseguiram chegar na zona de classificação para a Liga dos Campeões e sofrem com o segundo empate consecutivo.

Atlético de Madrid tentou prssionar no segundo tempo, mas não conseguiu vencer (PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Atlético de Madrid tentou prssionar no segundo tempo, mas não conseguiu vencer (PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Foto: LANCE!

NÃO COMEÇOU BEM

Publicidade

O Atlético de Madrid não começou bem e apresentou no início de jogo um desempenho ruim, como vem fazendo nos últimos jogos. O Sevilla que não tem nada a ver com isso, aproveitou uma jogada pela direita e De Jong recebeu uma bola na área aos 19 minutos, girou em cima do defensor e marcou o primeiro gol para os visitantes.

EMPOLGOU COM VAR

Após o primeiro gol, o Atlético de Madrid chegou ao empate com Morata marcando o primeiro gol dos colchoneros aos 31 minutos após a marcação ter sido com o auxílio do VAR em lance de escanteio. Quatro minutos mais tarde, veio a virada em rápido ataque após roubo de bola no meio de campo e João Félix finalizando para as redes. No final da primeira etapa, foi a vez do Sevilla ter uma penalidade máxima ao seu favor, também com uso da tecnologia, e Ocampos empatou o jogo.

JOGO FRANCO

Publicidade

O segundo tempo foi muito aberto e com chance para as duas equipes saírem com o resultado positivo. O Atlético começou melhor, pressionou, mas não conseguiu marcar o gol da vitória. A melhor oportunidade foi com Carrasco, aos 19 minutos, quando seu chute desviou, ia enganando o goleiro do Sevilla que conseguiu se recuperar e fazer ótima defesa. Muitas chances criadas na segunda etapa, mas a meta não foi o alvo.

Veja também:

Os dez atletas mais bem pagos da década, segundo a Forbes
Video Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações