URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após três derrotas, finalista do TUF Brasil 3 é demitido pelo UFC; confira

Vitor Miranda, finalista da terceira edição do reality show TUF Brasil, foi dispensado pelo Ultimate após amargar uma sequência de três derrotas consecutivas; saiba mais

7 ago 2018 - 11h03

Finalista da terceira edição do reality show TUF Brasil 3, Vitor Miranda não faz mais parte do plantel do Ultimate. O anúncio foi feito pelo próprio lutador, atualmente com 39 anos, na última segunda-feira (6), através das redes sociais, onde comunicou que foi dispensado pela organização.

Com um cartel de 12 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, Vitor foi superado por Antônio Cara de Sapato na final do TUF Brasil 3 e, na sequência, desceu para a categoria dos médios, onde emplacou uma série de três triunfos, sobre Jake Collier, Clint Hester e Marcelo Guimarães, respectivamente. No entanto, após a sequência positiva, amargou três reveses seguidos, sendo o último para Abu Azaitar, no último dia 22 de julho, pelo UFC Fight Night 134.

Em seu comunicado nas redes sociais, Vitor revelou que ele já está negociando com outra organização e não descartou lutar sob as regras do Muay Thai futuramente. O brasileiro tem um cartel profissional de 23-8-1 no Kickboxing, com 18 nocautes.

Confira a declaração de Vitor Miranda:

Vitor Miranda vem de três derrotas consecutivas no UFC, a última em julho deste ano (Foto: Getty Images)
Vitor Miranda vem de três derrotas consecutivas no UFC, a última em julho deste ano (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações