Apodi sofre agressão na saída da Arena Condá

O jogador, que se dirigia ao CT Água Amarela foi abordado pelo empresário Norberto Arruda, que lhe questionou sobre uma dívida e agrediu o atleta com socos no rosto

17 mar 2017 - 19h56

Como se a derrota para o Lanús, pela Libertadores, não fosse o suficiente, Apodi sofreu mais uma vez. Nesta sexta-feira, o jogador foi agredido com socos pelo empresário Norberto Arruda quando estava prestes a deixar a Arena Condá e seguir em direção ao CT Água Amarela, onde os jogadores da Chapecoense se reapresentaram.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!

Na saída do estádio, onde os atletas realizaram uma sessão de fotos para o álbum do Campeonato Brasileiro, o empresário aguardava Apodi, que foi questionado sobre uma dívida. Após alguns minutos de conversas, Norberto Arruda deu socos no rosto do jogador.

Publicidade

No momento da agressão, jogadores como Nenén, Reinaldo e Moisés também passavam pelo local e tentaram apartar a briga junto aos seguranças. Após o incidente, Apodi seguiu com seus compromissos e treinou com o resto do time no CT, mas se dirigiu à uma delegacia, em seguida, para registrar um boletim de ocorrência.

Norberto de Arruda já atuou em clubes como Grêmio e Internacional, durante sua carreira como jogador. O empresário já havia ido ao hotel onde a Chapecoense se hospeda na véspera das partidas, porém, não conseguiu encontrar o jogador. Em nota, o Verdão do Oeste declarou seu apoio à Apodi.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A Associação Chapecoense de Futebol esclarece que o jogador Apodi foi agredido na saída da Arena Condá no início da tarde de hoje.

Publicidade

O jogador tomou as providências cabíveis logo após ocorrido.

O Clube comunica em tempo que dará todo apoio necessário ao atleta.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se