América-MG x Ponte Preta. Onde seguir, palpites e prováveis times

O Coelho vem de uma grande classificação na Copa do Brasil e tenta voltar à vice-liderança, enquanto a Macada quer entrar novamete no G4 da Série B

6 nov 2020 - 15h35
(atualizado às 15h39)

Classificado na Copa do Brasil e com ótima campanha na Série B, o América-MG encara a Ponte Preta, neste sábado, 7 de novembro, às 18h30, no Independência, pela 20ª rodada do campeonato, a primeira do returno.

Será o quarto duelo entre os dois times este ano, dois pela Série B e dois na Copa do Brasil, quando o Coelho superou o rival e avançou na competição- (Estevão Germano/América-MG)
Será o quarto duelo entre os dois times este ano, dois pela Série B e dois na Copa do Brasil, quando o Coelho superou o rival e avançou na competição- (Estevão Germano/América-MG)
Foto: Lance!

O Coelho tentará voltar à vice-liderança da competição, perdida para o Cuiabá, que está com um ponto a mais do que os mineiro(36 a 35). Está na terceira posição.

Publicidade

Já a Ponte, quer voltar ao G4. A Macaca está na quinta posição, com 30 pontos, empatado com o Juventude, mas perde nos critérios de desempate para os gaúchos.

Será o quarto encontro dos times este ano. Mineiros e paulistas disputaram o duelo no primeiro turno da Série B e ainda uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, com o América se classificando no confronto.

Lisca não deve poupar o time, mesmo tendo o primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, 11 de novembro, em Porto Alegre, contra o Internacional. A partida de volta será no dia 18, no Independência e o Coelho busca uma inédita semifinal.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

AMÉRICA-MG x PONTE PRETA

Data-Horário: 7 de novembro, às 18h30

Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão(GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence(GO) e Cleriston Clay Barreto Rios(SE)

Onde acompanhar: Premiere, SporTV(menos para MG) e Itatiaia FM-95,7

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Moisés, Anderson Jesus e Sávio(João Paulo), Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Léo Passos(Rodolfo)Técnico: Lisca.

Publicidade

Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Barreto, Dawhan, Luis Oyama e João Paulo; Bruno Rodrigues e Tigo Orobó. Técnico: Marcelo Oliveira

Palpites: o empate é o resultado mais ventilado na redação. São 45% de apostadores. Outros 30% creem no Coelho e, os demais, 25% acham que vai dar Ponte.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se