Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Prata para o Brasil! Kelvin Hoefler conquista primeira medalha do país nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Na estreia do skate street nas Olimpíadas, o brasileiro faz grandes manobras e fica com o 2º lugar. O japonês Yuto Horigome ficou com o ouro e o americano Jagger Eaton foi bronze

25 jul 2021 01h54
| atualizado às 02h26
Compartilhar

O Brasil garantiu a sua primeira medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na estreia do skate na competição, Kelvin Hoefler conquistou, na madrugada deste domingo, a prata na final do street masculino com uma nota somada de 36.15. O japonês Yuto Horigome ficou com o ouro (37.18) e o americano Jagger Eaton foi bronze (35.35).

Kelvin Hoefler garante a prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio (FOTO: Martin BERNETTI / AFP)
Foto: Lance!

A primeira final da modalidade foi bastante disputada. Kelvin esteve nas primeiras posições a todo momento, chegando a liderar na primeira metade. Ele garantiu a segunda colocação na última manobra.

Publicidade

Horigomi conseguiu o primeiro lugar com as manobras individuais após iniciar a decisão deixando a desejar. Natural de Tóquio, ele conseguiu a melhor nota da final, anotando 9.50. Jagger Eaton também conseguiu o bronze graças às manobras individuais.

O francês Vincent Milou ficou em quarto (34.14); o peruano Angelo Caro Narvaez em quinto (32.8); francês Aurelien Giraud em sexto (29.09); o astro estadunidense Nyjah Huston em sétimo (26.10) e o português Gustavo Ribeiro em oitavo (15.05)

Veja abaixo o calendário das Olimpíadas com datas de disputa por medalhas:

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações