Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Final de Bia Ferreira no Mundial de Boxe Feminino terá transmissão exclusiva do Canal Olímpico

Campeã em 2019, pugilista brasileira vai em busca do bicampeonato contra Rashida Ellis na Turquia

19 mai 2022 20h08
Compartilhar

A grande final do Mundial de Boxe Feminino está chegando. Bia Ferreira vai em busca do bicampeonato da competição na Turquia e enfrenta Rashida Ellis na decisão. O evento será transmitido no Brasil com exclusividade pelo Canal Olímpico.

Beatriz Ferreira está confiante para final (Divulgação)
Beatriz Ferreira está confiante para final (Divulgação)
Foto: Lance!

As duas lutadoras se enfrentam pela disputa do título da categoria 60kg. O evento contará com narração de Milla Garcia e comentários de Breno Macedo. Em busca do bicampeonato, Bia Ferreira protagonizou grandes duelos antes de chegar na final. Durante entrevista, a pugilista baiana disse estar confiante para vencer a luta.

Publicidade

- Estou muito confiante e vou brigar até o fim para poder conseguir esse bicampeonato. Estou com a cabeça leve, ciente de que treinei, fiz de tudo e estou pronta. Então agora é só aplicar isso e buscar o resultado positivo para o Brasil, para a galera que me acompanha e para a minha família. Tenho certeza que será uma grande luta - declarou Bia Ferreira.

Pela primeira vez na história, a Seleção nacional volta de um Campeonato Mundial com duas medalhas. Além de Bia Ferreira, Caroline Almeida ficou com o bronze na categoria até 52kg. O Canal Olímpico do Brasil, em parceria com a NSports, tem acompanhado a campanha das lutadoras brasileiras desde o início da competição.

O Canal Olímpico transmite a grande final do Mundial de Boxe Feminino nesta sexta-feira (20/05), a partir das 12h ( Horário de Brasília). Bia Ferreira vai com tudo em busca de uma medalha de ouro para o Brasil.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações