Ituano encerra jejum e volta a vencer na Série B

25 jul 2022 - 13h36

O Ituano voltou a vencer na Série B após 25 dias. A última vitória tinha sido contra o Guarani, em Campinas, por 2 a 0. Foram cinco jogos até a vitória contra a Chapecoense, neste fim de semana, no Novelli Júnior.

Em casa então o jejum era maior. Foram 84 dias desde a vitória contra o Bahia. Coube novamente ao zagueiro Bernardo marcar o gol da vitória.

Publicidade

"A vitória é a razão de tudo no esporte de alto rendimento. Fundamento maior de ser. Onde estávamos, beirando o Z4, traz um desconforto quando você passa algumas partidas sem vencer. Mas a sequência negativa nunca tirou a segurança. A vitória nos traz conforto, com muita serenidade e muita alegria", comentou o técnico Carlos Pimentel.

Com a quinta vitória na competição, o Ituano subiu três posições, agora na 13ª, com 23 pontos.

"O que está faltando é regularidade. Se nós olharmos desde a primeira partida que foi justamente contra a própria Chapecoense. Vejo agora uma nova forma de jogar, uma nova identidade, uma nova proposta. Agora é o momento de nos aprimorarmos, porém com regularidade. Seja dentro ou fora de casa. O jogo com o Vasco mostrou isso também" afirmou Pimentel.

Os dois próximos jogos serão fora. No sábado, enfrenta o CSA em Maceió. Já no dia 6, encara o Vila Nova em Goiânia.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações